19 FEV 2010
Debates na Tribuna na 3º Sessão Ordinária
O Vereador Rolgaciano foi a Tribuna agradecer a Administração Municipal pelo atendimento de sua Indicação onde solicitou o recapeamento e serviço de tapa buraco na Avenida Uberaba, em sua breve explanação pediu apoio aos colegas para votação do Projeto de sua autoria de Utilidade Pública ao Grupo de Apoio ao Menor Abandonado de Rua – GAMAR. Vereador Celso Reis foi a Tribuna onde fez um relato do andamento da Comissão que averigua o atendimento bancário na cidade e informar as primeiras providências tomada por essa Comissão e comunicar sobre a reuniões na proxima terça-feira as 16:00 hs e a primeira reunião da Comissão que averigua os problemas por causa das enchentes em Itaquá que será na proxima terça-feira as 15:00 hs na Câmara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024