26 JUN 2010
Debates na Tribuna na 8ª Sessão Ordinária
Vereador Dr. Oscar foi o primeiro a usar a tribuna. Parabenizou o Presidente pela troca do sistema de som e que não faria o seu protesto habitual de arrastar a tribuna em virtude desta inovação. E que ainda estava faltando a transmissão ao vivo pela Internet das Sessões desta Casa. saudou com Votos de Pesar o vereador Donizete Santos pela perda prematura do seu filho o jovem Guilherme na última sexta feira. Falou ainda, sobre a obra do governo municipal que pavimentou corredores de ônibus do Parque Piratininga. Falou ainda sobre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Paineira e região, com capacidade para 300 atendimento e que funcionará diariamente 24 horas. Sobre o Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae, que o Prefeito de Itaquá recebeu por Projetos como o Sabido e Creches Comunitárias, “dia 25 o Pc do B estará completando 88 anos e faremos um Ato Político nesta Casa de Leis no dia 03 de Abril. Estive hoje na Radio Total FM, radio comunitária do Zé Maria, que presta um serviço de altíssima relevância ao município” Vereador Celso Reis foi a tribuna “onde saudou com seus Votos de Pesar o Vereador Donizete, proferindo palavras de conforto a sua família por este momento, explicando do quanto sabe o que é esta dor, este momento que a família está passando, a dor da perda de um filho em tenra idade, como ele e o Vereador Elias que também passaram por situações semelhantes, também perderam seus filhos muito jovens. “isto é a ordem inversa da natureza, o aceito por nós pais é que nós passaremos desta vida primeiro que nossos filhos e nunca ao contrário, mas temos que aceitar a vontade de Deus, que tenhamos fé por que nossos filhos está bem no outro plano astral” falou sobre o sorteio Eletrônico nos dias 09 e 10 de Abril aqui no nosso município das Unidades Habitacionais destinada ao funcionários públicos estaduais e municipais, Que o Secretario Estadual de Habitação Dr. Lair estará presente para o sorteio, convidou os funcionários que se inscreveram para que estejam presentes. Falou sobre o andamento da Comissão dos Bancos do qual é Presidente e que ocorreu nesta tarde reunião, agradeceu a presença na comissão do vereador Elias, e falou das ações definidas pelos Membros na reunião. Vereador Rolgaciano foi a tribuna também cumprimentando a Mesa pelos novos microfones e pelas medidas adotadas por esta Mesa, solicitando ainda a Transmissão ao vivo pela Internet das Sessões. “cumprimentou os membros da ONG Voto Consciente, que acompanham e transmitem a milhares de pessoas no seu blog os trabalhos nas Sessões desta Casa de Leis“t enho a certeza, Sr. Presidente que também estará implantando a transmissão ao vivo dos nossos trabalhos para que muita mais pessoas acompanhem os trabalhos dos vereadores”. Cumprimentou os membros da Comissão dos bancos “precisamos estar atentos para as ações que nos competem na fiscalização, e que haja mais rigor na fiscalização das Leis aqui aprovadas”
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024