15 ABR 2010
Comissão Temporária dos Bancos agenda reunião para discutir "saidinha dos bancos"
Reuniu-se nesta terça-feira, dia 13 de Abril de 2010 as 17:30 horas, Os Vereadores Membros da Comissão Temporária dos Bancos, onde o Presidente Celso Reis, colocou a todos a discussão e avaliação da diligência que efetuaram juntamente com os fiscais de posturas em duas agencias bancarias do município. Da abordagem do Vereador sobre temas e ações pertinentes e de competência do Poder Legislativo em defesa da população. Colocou ainda em discussão a matéria “as Saidinhas dos Bancos”, apresentado no Fantástico do último domingo em Nota da Febrabam, sobre a colocação de Biombos separando os que esperam nas filas e quem esta sendo atendido no caixa, de criar pontos cegos no atendimento dos caixas. sendo uma contradição pois já tem todo um aparato de segurança na entrada com as portas giratórias, que tem por finalidade impedir a entrada de pessoas com qualquer objeto de metal, já que é isto que informam sobre todo o constrangimento causado na entrada. Informando a todos os Membros da Comissão de Reunião agendada para sexta feira na Câmara , tendo sido convidados a pariciparem os Comandante da Policia Militar e Delegados Titulares da Policia Civil do município, Secretario Municipal de Segurança e Comandante da Guarda Municipal, objetivando uma integração em conjunto para o combate e prevenção deste tipo de crime na nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024