07 JUN 2010
Debates na Tribuna na 18ª Sessão Ordinária

Vereador Rolgaciano foi a tribuna agradecendo o Executivo pelo atendimento da sua Indicação para que fosse realizado obras no canteiro central em avenida da Vila Virginia. E agradecendo ao Coronel Emanuel Marcelo Umada do 35° Batalhão da Policia Militar de Itaquaquecetuba pela participação na reunião com os moradores e comerciantes da Vila Virginia. Falou ainda sobre o andamento da Comissão Temporária de Transporte. “a empresa ainda não respondeu ao nosso Oficio no qual solicitamos informações sobre os horários e intinerários das linhas de ônibus e quantas linhas existem operando em Itaquaquecetuba. O que nos causou estranheza foi o fato de a Secretaria Municipal de Transporte que ainda não respondeu ao Requerimento desta Câmara, mais aos jornais da região. E não é isso que solicitamos, estamos esperando uma resposta oficialmente do nosso Requerimento.” Aparte do Vereador Elias Rossi “Os corredores de ônibus estão todos esburacados, que a Comissão também solicite os consertos para que os ônibus tenham condição de circular.” Rolgaciano “juntamente com todos os vereadores que fazem parte da Comissão. Quero convidar aos Vereadores para reunião da Comissão na próxima quarta feira, onde serão deliberados algumas ações já averiguadas pela Comissão Temporária de Transporte, e a participação de todos os vereadores será de grande valia.” Aparte do Vereador Donizete Santos “Gostaria de comunicar informação que obtive sobre os 52 onibus novos que estão chegando, mas serão destinado a cidade de Mogi das Cruzes e os que circulam lá hoje virão pra Itaquá. Precisamos averiguar pois só os sucateados circularão na nossa cidade.” Rolgaciano “e o valor da nossa passagem é igual a de Mogi.” Contra Aparte Vereador Elias Rossi “ se tem uma coisa de bom nos ônibus da Julio Simões são que os ônibus que aqui circulam não são sucateados, esta informação é só uma suspeita e não o que ocorre de fato, precisa ser averiguada.”

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024