25 JUN 2010
Blits da Comissão temporária dos bancos acompanhado pela fiscalização e imprensa regional
Os Vereadores que compõem a Comissão Temporária dos Bancos realizaram mais uma blits acompanhado da equipe de fiscalização de postura do municipio, em mais duas agencias bancária da cidade para informar das Leis proposta pela Comissão sobre o atendimento a população. Foram encontrados irregularidades já na entrada da agência Nossa Caixa que apesar de ser 11:10 minutos a agência ainda não havia liberado a entrada para o atendimento. E ainda senha retirada pela fiscal de postura que apresentou horário adiantado, situação que foi notificada ao gerente que informou que os problemas pontuais apresentados são em decorrência da incorporação definitiva da bandeira Nossa Caixa para o Banco do Brasil e que as irregularidades verificadas em vistoria anteriores pela fiscalização já foram encaminhados ao departamento de engenharia de projetos para as adequações necessárias. O Vereador Celso Reis presidente da Comissão informou a gerência que a intenção da Comissão é que a população tenha o atendimento adequado e que seja respeitado em seus direitos de usuários e cidadãos. E que este é o trabalho do Legislativo e da Comissão, fiscalizar e legislar pois são os vereadores os ouvidores das queixas população. Outra agência visitada pela comissão foi o HSBC onde o Vereador Dr. Oscar Cabrera relator da Comissão informou ao gerente das Leis proposta pela Comissão que está a espera da sanção do Executivo. E que não sua elaboração houve a participação de setores da sociedade civil e associações como a Fempi e Comercial de Itaquá Nesta agência não verificou-se nenhuma irregularidade. Esta operação da Comissão teve o acompanhamento da imprensa local e regional.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024