28 JUN 2010
Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentaria para 2011
O Vereador Donizete Alves Pereira, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento conduziu a Audiência Pública no Plenário desta Casa com objetivo especifico da apresentação do Projeto de Lei 53/2010 que Estabelece as Diretrizes da Lei Orçamentária para o Exercício de 2011. O Secretario Municipal de Finanças o Sr. Paulo Roberto apresentou aos vereadores todas as Diretrizes da Peça Orçamentária elaborada para o município a serem executadas em 2011. após a sua explanação se colocou a disposição para dirimir qualquer duvidas aos vereadores e público presente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024