28 JUN 2010
Cerimônia de Entrega de Titulo de Cidadã a Srª Kaneko Ikeda
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizou Sessão Solene de entrega do Titulo de Cidadã Itaquaquecetubense a Ilustríssima Senhora Kaneko Ikeda pelos relevantes serviços prestados a população de Itaquaquecetuba através do seu trabalho junto a BSGI. Os Vereadores propositores do Titulo Celso Heraldo dos Reis e Adilson Gui Aparecido de Souza que em suas palavras informou aos presentes o trabalho desenvolvido pela Srª Kaneko junto a organização em que é Coordenadora e a sociedade civil, os serviços que presta a comunidade de Itaquá, os quais motivou a indicação para receber a homenagem desta Casa de Leis. O Vereador Donizeti Alves Pereira enfatizou no seu pronunciamento a importância deste Titulo que é a maior homenagem que o município pode oferecer a personalidades que contribuem pelo crescimento da nossa cidade. O Sr. Luiz Ferreira da Siva Chefe de Gabinete do Executivo, representou o Sr. Prefeito que não pode estar presente, compuseram a Mesa dos trabalhos o 2° Secretario Vereador Arno Ribeiro Novaes, a 1ª Secretaria Vereadora Maria Aparecida Monteiro R. da Fonseca o Presidente Genival Soares de Lima que conduziu os trabalhos. A Primeira Dama Srª Heroilma Soares Tavares e o Sr. Renato do Amaral representando o Deputado Estadual João Caramez. A Senhora Geni Ikeda, Consultora da Divisão Feminina da BSGI recebeu o Titulo representando a homenageada visto que esta encontra-se em viagem e não pode comparecer a Solenidade. O Mestre de Cerimônia Sr. Marcelo Antônio Lima conduziu a apresentação cultural da solenidade com apresentação musical e apresentação de vídeo institucional dos trabalhos da homenageada. A solenidade foi encerrada com a apresentação do Coral Filarmônico Ikeda do Brasil.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024