08 OUT 2018
Exposição “Segunda Aurora” segue até 26 de outubro na Câmara de Itaquaquecetuba
Com participação especial do Artista Plástico, Jaime Aoki Rodrigu, a mostra reúne obras produzidas pelos alunos do Gil Sabino Ateliê

Em parceria com Gil Sabino Ateliê, a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba apresenta a mostra “Segunda Aurora” até o dia 26 de outubro.

A exposição gratuita reúne obras produzidas pelos alunos do ateliê, dos cursos de Desenho Artístico e Pintura em Tela, que se inspiraram em diversos temas retratados nas técnicas Acrílica sobre tela, Grafite e Giz Pastel sobre papel e conta com participação especial do Artista Plástico, Jaime Aoki Rodrigu.

Os visitantes poderão apreciar as pinturas, ao mesmo tempo em que o brilho, nuances e cores marcam os quadros dos artistas, o trabalho revela sensações e percepções carregadas de simbolismos e significados.

Sob a curadoria de Jandir Jorge de Souto, a mostra fica em cartaz no hall de entrada do Legislativo. Colégios podem agendar visitações monitoradas pelo telefone (11) 4646-4520, ramal 272.

Jornalista Gisele Santos

Diretora Geral