Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

12/12/2018 às 18:44:00
Na última sessão ordinária, vereadores apreciam quatro itens
Na próxima segunda feira, dia 17 de dezembro, às 10 da manhã será realizada a eleição da Mesa Diretiva da Casa de Leis para o próximo biênio

Durante a última sessão ordinária realizada no Parlamento itaquaquecetubense, nesta terça-feira (11 de dezembro), os vereadores apreciaram quatro itens constantes da ordem do dia. Entre eles está o de autoria do vereador David Ribeiro da Silva (PPS), o David Neto, que considera de Utilidade Pública a Associação a Educação Liberta.
 

O segundo projeto aprovado dispõe sobre cessão de uso de bem móvel para a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, de autoria do Executivo.
 

Além destes, dois requerimentos foram analisados em plenário. O primeiro deles solicita informações detalhadas qual o plano de trabalho dos investimentos referente ao repasse do Instrumento de Convênio firmado com a SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, protocolado pela vereadora Adriana Aparecida Félix (PSDB), a Adriana do Hospital que contou com o apoio dos parlamentares.
 

O quarto item apreciado, de autoria do parlamentar Armando Tavares dos Santos Neto, requer informações sobre o Plano de Saúde dos Servidores Públicos Municipais, pertencentes ao Executivo, este, por sua vez, não teve apoio unânime dos vereadores obtendo somente dois votos favoráveis, tendo sido reprovado.
 

Na próxima segunda feira, dia 17 de dezembro, às 10 da manhã será realizada a eleição da Mesa Diretiva da Casa de Leis para o próximo biênio.

 

Intermédio

Após a sessão um grupo formado por representantes de creches subvencionadas pediram apoio aos parlamentares para prosseguirem prestando serviços no município até o término do contrato, uma vez que o Tribunal de Contas do Estado De São Paulo julgou irregulares as contas de entidades que prestam o serviço. Para não prejudicar as crianças atendidas os vereadores solicitaram reunião com representantes do Executivo para avaliar a melhor maneira para tentar resolver o impasse.

 

Gisele Santos

Diretoria Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

 
 
 
 
Câmara de Itaquá.
Acompanhe
LOCALIZAÇÃO
Rua Vereador José Barbosa de Araújo, Nº 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
CEP: 08573-040
ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas - Sessões ordinárias todas as terças-feiras, a partir das 15 horas
NEWSLETTER
Clique aqui para se inscrever e receba informativos da Câmara em seu e-mail
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia