25/02/2019 às 15:14:00
EDP Bandeirantes apresenta novo modelo de atendimento ao parlamento itaquaquecetubense
Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

Na manhã desta segunda-feira (25 de fevereiro), esteve em reunião com os vereadores na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba o Moacyr Ferreira Júnior, Relacionamento Comercial de Poder Público e Grandes Clientes da EDP São Paulo, para apresentar o novo modelo de atendimento da EDP Bandeirantes para as Câmaras Municipais.

A princípio os parlamentares assistiram a um vídeo institucional, onde puderam ver além dos trabalhos que a EDP é responsável, os projetos sociais por ela desenvolvidos. Na seqüência, Moacyr apresentou os canais de atendimento da empresa que são: o telefone 0800, as próprias agências físicas, os aplicativos e a Agência Virtual que oferece mais de 50 serviços.

Segundo o representante da EDP, o canal online (Agência Virtual) que irá atender a Câmara a partir de agora e uma data será agendada com o presidente da Casa de Leis, o vereador Edson da Paiol, para que os assessores de todos os vereadores façam um treinamento e possam solicitar os serviços diretamente.

Cada gabinete terá um acesso direto e ajudará o vereador com as demandas dos munícipes, pois, o assessor irá solicitar, registrar o serviço e o munícipe poderá acompanhar o prazo para a execução, através de um protocolo gerado.

Na oportunidade, além do presidente da edilidade, participaram da reunião, os vereadores David Neto, Pelé da Sucata e Valdir da Farmácia, o assessor da presidência Ednilson dos Santos, a diretora geral Cleunice Vieira de Almeida, o procurador jurídico, dr. Elson Custódio de Farias Filho, as assessoras Gleucia de Paula e Fernanda Cato.