11 DEZ 2019
Presidente apresenta balanço de seu primeiro ano à frente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, apresentou um vídeo ontem (10/12) durante a 40ª sessão ordinária de 2019 e falou sobre seu primeiro ano à frente da Casa de Leis. Ele contou que o apoio de todos os vereadores foi importante para que algumas reformas e reestruturações fossem feitas e citou o fato de a Câmara ter sido considerada a mais barata da região do Alto Tietê e a 12ª em todo o Estado.

“Mostramos que é possível trabalhar com transparência e utilizando bem os recursos. Mesmo com tantas mudanças e reformas realizadas neste ano, fomos considerados uma das Câmaras que menos gastaram em todo o Estado. Agradeço a todos os parlamentares dessa Casa e à população pela confiança”, disse Edson da Paiol.

Em um vídeo, Edson apresentou o que de principal ocorreu neste ano no Poder Legislativo de Itaquá, como a aprovação de projetos de lei importantes: a criação da Ouvidoria da Câmara; o Museu Digital da Câmara; o reajuste dos salários dos funcionários, a instalação do ponto eletrônico de entrada e saída de funcionários; instalação de porta com detector de metais; construção de sala para as recepcionistas e outra para os jornalistas (sala de imprensa); entre outras melhorias.

Ao final do primeiro semestre, o presidente também havia feito um balanço do seu trabalho. “Acho que o mínimo que eu posso fazer é mostrar a vocês tudo o que fiz como presidente. Isso é transparência”, completou Edson, lembrando que para o ano que vem pretende continuar reestruturando e melhorando os serviços legislativos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues