Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
11
11 DEZ 2019
Presidente apresenta balanço de seu primeiro ano à frente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, apresentou um vídeo ontem (10/12) durante a 40ª sessão ordinária de 2019 e falou sobre seu primeiro ano à frente da Casa de Leis. Ele contou que o apoio de todos os vereadores foi importante para que algumas reformas e reestruturações fossem feitas e citou o fato de a Câmara ter sido considerada a mais barata da região do Alto Tietê e a 12ª em todo o Estado.

“Mostramos que é possível trabalhar com transparência e utilizando bem os recursos. Mesmo com tantas mudanças e reformas realizadas neste ano, fomos considerados uma das Câmaras que menos gastaram em todo o Estado. Agradeço a todos os parlamentares dessa Casa e à população pela confiança”, disse Edson da Paiol.

Em um vídeo, Edson apresentou o que de principal ocorreu neste ano no Poder Legislativo de Itaquá, como a aprovação de projetos de lei importantes: a criação da Ouvidoria da Câmara; o Museu Digital da Câmara; o reajuste dos salários dos funcionários, a instalação do ponto eletrônico de entrada e saída de funcionários; instalação de porta com detector de metais; construção de sala para as recepcionistas e outra para os jornalistas (sala de imprensa); entre outras melhorias.

Ao final do primeiro semestre, o presidente também havia feito um balanço do seu trabalho. “Acho que o mínimo que eu posso fazer é mostrar a vocês tudo o que fiz como presidente. Isso é transparência”, completou Edson, lembrando que para o ano que vem pretende continuar reestruturando e melhorando os serviços legislativos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues
Câmara de Itaquá.
Acompanhe
LOCALIZAÇÃO
Rua Vereador José Barbosa de Araújo, Nº 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
CEP: 08573-040
ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas - Sessões ordinárias todas as terças-feiras, a partir das 15 horas
NEWSLETTER
Clique aqui para se inscrever e receba informativos da Câmara em seu e-mail
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia