21 MAI 2020
Câmara terá audiências públicas virtuais e população poderá participar pela internet

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizará no próximo dia 28 de maio (quinta-feira) as Audiências Públicas de Finanças e da Saúde, ambas referentes aos primeiro quadrimestre de 2020. Para respeitar as orientações de segurança e evitar aglomerações e possíveis contágios, a Casa de Leis fará as audiências por videoconferência. No entanto, a população poderá participar de duas formas: assistindo ao vivo a audiência pelo facebook e enviando sugestões, críticas e perguntas pelo e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br.

A Audiência de Finanças está prevista para começar às 15 horas e contará com os vereadores David Neto, Armando Neto e Pelé da Sucata, que fazem parte da Comissão de Finanças. Às 16 horas será a vez da Audiência da Saúde, com os vereadores Cesar Diniz, Pelé da Sucata e David Neto, integrantes da Comissão de Saúde. A Prefeitura será representada pelo secretário de Finanças e Saúde, William Harada.

As pessoas que quiserem participar da audiência poderão acompanhar os trabalhos pelo facebook da Câmara, que fará a transmissão ao vivo. Além disso, caso o cidadão queira fazer uma pergunta, dar uma sugestão ou fazer uma crítica, poderá enviar um e-mail e, se o tema for pertinente, o presidente da Comissão poderá ler a mensagem durante a audiência.

Esta é uma forma de a Câmara manter seus trabalhos em dia, mesmo durante esse período de pandemia, onde todos devem manter o maior cuidado possível e evitar aglomerações. Por meio da videoconferência, todos podem participar na segurança de suas casas e ainda assim realizar o trabalho com qualidade.

Como assistir a audiência?

Página da Câmara no facebook fará a transmissão ao vivo

Como participar da audiência?

Envie seus comentários, dúvidas, sugestões e críticas para o e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br. Se o conteúdo atender aos temas debatidos na audiência, a mensagem poderá ser lida durante a reunião.