08 JUN 2020
Audiência Pública da LDO será realizada no próximo dia 18

A Audiência Pública que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será realizada no próximo dia 18 de junho (quinta-feira), às 15 horas, por meio de videoconferência, para evitar aglomerações e possíveis contágios pelo coronavírus. A população poderá participar enviando sugestões e críticas no e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br ou acompanhando a reunião virtual ao vivo pelo facebook.

Na ocasião será discutido o projeto de lei nº 28/2020, que traça as diretrizes para elaborar e executar a lei orçamentária do município para o exercício de 2021. Para se ter uma ideia da importância desta audiência, é por meio da LDO que a prefeitura define, em partes, como será gasto o orçamento da cidade no próximo ano. Por isso é importante a população acompanhar e cobrar pela eficiência de como será gasto o dinheiro público.

Os e-mails com sugestões, perguntas ou críticas poderão ser lidos pelos vereadores durante audiência, desde que o conteúdo da mensagem tenha relação e propósito com a LDO.

Projeto de lei nº 28/2020 - "Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2021"