30 JUN 2020
Câmara entra em recesso durante o mês de julho

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba entrará em recesso parlamentar durante o mês de julho, seguindo as determinações de seu Regimento Interno e as ações de boa parte das Câmaras do Estado de São Paulo. Mesmo com a pandemia do coronavírus, a Casa de Leis cumpriu seu compromisso neste primeiro semestre e realizou a maioria das sessões ordinárias necessárias para que os trabalhos dos vereadores não fossem prejudicados. A retomada das sessões presenciais dependerá de como estará a situação do município frente ao Covid-19 no início do mês de agosto.

Apesar do recesso, o presidente da Câmara de Itaquá, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, avisou que poderá convocar a qualquer momento sessões extraordinárias desde que sejam necessárias para o andamento dos serviços parlamentares. “Caso tenhamos medidas e ações durante o mês de julho que exijam a votação dos demais vereadores, convocarei uma sessão, mesmo que virtual, para darmos continuidade aos trabalhos sem prejudicar a população”, comentou.

Desta forma, a próxima sessão ordinária será no dia 4 de agosto de 2020, se estendendo até a segunda semana de dezembro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues