23 SET 2020
Audiências virtuais estão marcadas para o próximo dia 30

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizará duas audiências públicas virtuais no próximo dia 30 de setembro (quarta-feira). Na ocasião, serão debatidos os valores gastos no 2º quadrimestre de 2020 nas áreas de Finanças (às 14 horas) e da Saúde (às 15 horas). Para manter a segurança e evitar contágios pelo coronavírus, as reuniões ocorrerão por videoconferência, sendo transmitidas pelo Facebook para que as pessoas acompanhem os trabalhos.

A Audiência Pública de Finanças está prevista para começar às 14 horas e contará com os vereadores David Neto, Armando Neto e Pelé da Sucata, que fazem parte da Comissão de Finanças. Às 15 horas será a vez da Audiência da Saúde, com os vereadores Cesar Diniz, Pelé da Sucata e David Neto, integrantes da Comissão de Saúde. A Prefeitura deverá ser representada pelo secretário de Finanças e Saúde, William Harada, ou o subsecretário adjunto de Finanças, Sérgio Luiz Armiliato.

A população ainda pode participar enviando sugestões, críticas e perguntas pelo e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br. As principais perguntas poderão ser realizadas durante a audiência pelos vereadores presentes ao representante da Prefeitura.