Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
24
24 FEV 2021
PLANTÃO COVID-19
407 visualizações
Circulação ficará restrita das 23 às 5 horas em todo o Estado

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje (24/02), que a circulação ficará restrita das 23 até as 5 horas em todos os municípios paulistas até o dia 14 de março. A medida foi tomada após um aumento de internações nos hospitais de todo o Estado. A possibilidade de os contágios estarem ocorrendo em festas clandestinas e aglomerações pela madrugada seria um dos motivos da restrição.

Em Itaquaquecetuba, denúncias de festas e pancadões tem sido constantes, inclusive tendo os vereadores e a Prefeitura tomados medidas para acabar com essas aglomerações. Apesar do anúncio da restrição na noite e madrugada, a cidade continua na fase amarela, e serviços essenciais e alguns outros podem funcionar desde que respeitem os horários estabelecidos.

A Câmara de Itaquá mantém medidas de segurança para evitar o contágio pela Covid-19, como a realização de sessões e audiências virtuais, horário de atendimento presencial restrito das 9 às 12 horas e o uso de máscaras e álcool em gel pelos servidores e vereadores da Casa de Leis. Além disso, os funcionários do grupo de risco permanecem em home office.


Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Seta
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia