Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
12
12 MAR 2021
PLANTÃO COVID-19
345 visualizações
Câmara ficará fechada entre os dias 15 e 30 de março
Poder Legislativo segue medidas do Governo do Estado para tentar frear o aumento dos casos de Covid-19

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba ficará fechada e o expediente dos vereadores e servidores estarão suspensos de 15 a 30 de março, como medida emergencial e temporária para combater a proliferação do coronavírus. A medida vem de encontro como o Decreto Estadual nº 65.563, publicado no dia 11 de março de 2021. Todos os funcionários da Casa de Leis deverão trabalhar em esquema home office, exceto os vigias, que farão revezamento para manter a segurança do prédio.

Durante esse período de 15 dias, servidores poderão ser acionados para comparecer na Câmara caso haja extrema necessidade, no entanto, o objetivo é restringir ao máximo o número de pessoas no prédio e evitar todo tipo de aglomeração. Sessões e reuniões dos vereadores continuam sendo realizadas de forma virtual, com transmissão ao vivo para o público.

Devido a esse fechamento temporário da Câmara, todos os pedidos de informações legislativas, registro de proposituras ou encaminhamentos ao Departamento de Serviços Legislativos deverão ser feitos pelo e-mail legislativo@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br. Caso haja a necessidade de protocolo de documento sobre outros assuntos, como licitações ou ofícios para a Câmara, ou ainda envolvendo outros departamentos, eles devem ser encaminhados para o e-mail administração@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br.

Para o presidente da Câmara, vereador David Neto (PP), essa medida é necessária para que os serviços possam ser retomados com segurança o mais breve possível. “Estamos com os hospitais lotados e essa medida do Governo Estado precisa ser seguida a risca, para que logo tudo volte ao normal”, diz.

Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia