30 MAR 2021
PLANTÃO COVID-19
Medidas emergenciais são prorrogadas até o dia 11

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba prorrogou as medidas emergenciais de combate ao coronavírus até o dia 11 de abril. Com isso, o prédio do Poder Legislativo segue fechado ao público para evitar possíveis contágios, os servidores permanecem trabalhando em home office e as sessões realizadas de forma virtual.

O Ato da Mesa Diretora nº 05/2021, publicado ontem (29/03), estabelece que o expediente da Casa de Leis permanece suspenso, seguindo assim as medidas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo para evitar o aumento dos casos. De acordo com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), os números de infectados e de mortes por Covid-19 permanecem altos e os leitos, quase todos, lotados.

Com o novo ato da Mesa, do dia 31 de março a 11 de abril, servidores e vereadores poderão ser acionados para comparecer na Câmara em casos de extrema necessidade, apesar de o objetivo ser restringir ao máximo o número de pessoas no prédio.

Devido a esse fechamento temporário da Câmara, todos os pedidos de informações legislativas, registro de proposituras ou encaminhamentos ao Departamento de Serviços Legislativos deverão ser feitos pelo e-mail legislativo@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br. Caso haja a necessidade de protocolo de documento sobre outros assuntos, como licitações ou ofícios para a Câmara, ou ainda envolvendo outros departamentos, eles devem ser encaminhados para o e-mail administração@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021