23 AGO 2021
PLANTÃO COVID-19
Sessões voltam a receber público com limitação de 50% da capacidade

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba voltam, a partir de amanhã (24/08), a receber o público no Plenário Vereador Maurício Alves Braz. No entanto, para manter a segurança, evitar aglomerações e possíveis contágios, apenas 50% da capacidade do local poderá ser ocupada pelos munícipes.
O objetivo é propiciar a presença das pessoas, mas manter todos os cuidados necessários de combate à Covid-19. Para isso, será obrigatório o uso de máscara, o distanciamento social e o uso do álcool em gel. As sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo pela rede social Facebook.
Para controlar a entrada do público, os servidores da Casa anotarão as primeiras 50 pessoas que chegarem para assistir à sessão, depois desse número as portas serão fechadas, uma vez que o plenário conta com cerca de 100 cadeiras.
Se os casos de internações e mortes por coronavírus na cidade continuarem diminuindo, a Câmara deverá liberar todo o espaço do plenário reservado ao público em breve. A 26ª sessão ordinária de 2021 ocorre amanhã, a partir das 17 horas.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021