Apresentação do Relatório Final e encerramento dos trabalhos da Comissão T
Encerramento: 13/12/2010
Sobre o evento
CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Temporária dos Bancos, Vereador Celso Heraldo dos Reis, convida a população de Itaquaquecetuba para participar do "ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS E APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO FINAL DA COMISSÃO TEMPORÁRIA DOS BANCOS”, que será realizada no dia 13 de Dezembro de 2010, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP. Itaquaquecetuba, 08 de Dezembro de 2010 VER. GENIVAL SOARES DE LIMA Presidente Hora do evento: