Reuniões Públicas e Audiências Públicas das Comissões Permanentes
Encerramento: 23/05/2011
Sobre o evento
EVENTOS NO PLENÁRIO DA CÂMARA A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Economia, Vereador Celso Heraldo dos Reis, convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Sessão Pública da Comissão, onde estarão presentes representantes do Ministério Público Estadual local, o Promotor de Justiça Civil e dos Consumidores da Comarca de Itaquaquecetuba, Doutor Clodoaldo Batista Maciel, Representante do Procon e Representantes das Secretarias Municipais de Assuntos Jurídico e da Receita. E Representantes da Sociedade Civil Organizada. Para esta Sessão Pública foram convocados os Gerentes e Prepostos das Instituições Bancárias HSBC e Santander que não comparecimento na reunião pública anterior. Que será realizada no dia 23 de maio de 2011 às 10:00 horas, neste Plenário. A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Vereador Arnô Ribeiro Novaes, convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Sessão Pública da Comissão, onde serão ouvidos os Técnicos da CETESB e os responsáveis pelo Aterro Sanitário da Pajoan Ltda. E ainda como convidada a Promotoria Pública do Meio Ambiente. Serão debatidos a explosão do aterro de resíduos e ainda sobre a destinação do lixo de Itaquaquecetuba com o fechamento do Aterro. Que será realizada no dia 24 de maio de 2011 às 10:00 horas, neste Plenário. A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Arno Ribeiro Novaes, convida a população de Itaquaquecetuba a assistir a AUDIÊNCIA PÚBLICA referente ao CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS NO 1º QUADRIMESTRE DE 2011 do Executivo, em atendimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a ser realizada no dia 24 de maio de 2011 às 15:00 horas, neste Plenário. A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Arnô Ribeiro Novaes, convida a população de Itaquaquecetuba a assistir a Segunda AUDIÊNCIA PÚBLICA referente ao Projeto de Lei 33/2011 que “ESTABELECE AS DIRETRIZES A SEREM OBSERVADAS NA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2012” do Executivo, em atendimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a ser realizada no dia 24 de maio de 2011 às 16:00 horas, neste Plenário. Itaquaquecetuba, 17 de maio de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: