Agenda
Convite para a Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita e Instalação da 15ª Legislatura.
Encerramento: 01/01/2013
Sobre o evento
CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, representada por seu Presidente, tem a grande satisfação de convidar V.S.ª e DD. Família para a Sessão Solene de Instalação da 15º Legislatura (2013 à 2016), posse do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e Senhora Vice-Prefeita, bem como dos Excelentíssimos Senhores Vereadores Eleitos, que se realizará no dia 1º de janeiro de 2013, às 10:00 horas, no Ginásio de Esportes e Lazer Sumiyoshi Nakaharada, situado na Rua Santa Rita de Cássia, 151, Vila Japão, Itaquaquecetuba/SP. Contamos com vossas honrosas presenças, subscrevemos antecipadamente. Prefeito Mamoru Nakashima Vice-Prefeita Ondina da Cruz Lima Verª Adriana Aparecida Felix Ver. Antônio Ivo Paiva Filho Ver. Arnô Ribeiro Novaes Ver. Celso Heraldo dos Reis Ver. Edson de Souza Moura Ver. Firmino Francisco Alves Ver. Genival Soares de Lima Ver. Gilberto Aparecido Nascimento Ver. José Donizeti Fernandes Ver. Luiz Carlos Ginachi Ver. Luiz Otávio da Silva Verª. Maria Aparecida M. R. da Fonseca Ver. Mário Lúcio da Silva Ver. Roberto Carlos do Nascimento Tito Ver. Roberto Letrista de Oliveira Ver. Rolgaciano Fernandes Almeida Ver. Roque Levi Santos Tavares Ver. Silvani de Paula Lima Ver. Wilson dos Santos VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024