Sessão Solene em homenagem ao 62º aniversário de Emancipação do Município
Sobre o evento

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba convida a todos para prestigiarem, na tarde desta quarta-feira, dia 28, às 16 horas, a sessão solene em homenagem ao 62º aniversário de emancipação político-administrativa do Município.

O evento que contará com a presença dos vereadores que compõem a 15ª Legislatura, do prefeito Mamoru Nakashima, entre outras autoridades, será realizado no plenário “Mauricio Alves Braz”.

Confira a programação:

- Abertura com Hino Nacional entoado pelo Coral da Secretaria Municipal de Cultura;

- Benção do Padre Luiz Renato de Paula, da Igreja Nossa Senhora D’Ajuda;

- Sanção da Lei Municipal que institui o Hino Oficial do Município, pelo prefeito Mamoru e a 1ª apresentação Oficial em eventos públicos municipais, entoado pelo Coral Municipal, juntamente com a autora do Hino, Maria Cristoilma Almeida

- Entrega da honraria municipal “Medalha Airton Senna” a Leandro Souza Santos;

- Palestra sobre a Emancipação Política com Alexandre Turre Zeitune.

“Todos estão convidados a comparecer à Casa de Leis e prestigiar a sessão solene em homenagem ao aniversário de emancipação de Itaquá”, enfatizou o vereador e presidente do poder Legislativo, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024