1º Encontro Municipal de Mulheres na Câmara de Itaquaquecetuba

CONVITE A POPULAÇÃO
As Vereadoras Adriana Aparecida Felix, Aparecida Barbosa da Silva Neves e Maria Aparecida M. R. da Fonseca, representando o Poder Legislativo convida a população a participarem do 1º Encontro Municipal de Mulheres de Itaquaquecetuba, encerrando o calendário de eventos das comemorações do Mês das Mulheres.
O tema do evento é trazer para debate e discussões as políticas públicas para mulheres como Segurança; Esporte, Cultura e Lazer; Saúde, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social.
Abordando as transformações sociais que nas últimas décadas, desencadearam profundas mudanças e redefinições do papel da mulher no contexto social e político do município.
Dia 31 de março de 2017, às 13:00 horas, no Plenário Ver. Mauricio Alves Braz da Câmara Municipal, sito na Rua Vereador José Barbosa de Araújo nº 267 – Vila Virginia – Itaquaquecetuba – SP.

VERª. ADRIANA APARECIDA FELIX
Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento