24 JUL
Início: 24/07/2019 às 09h30
Encerramento: 24/07/2019 às 12h00
Sobre o evento

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba recebe, no próximo dia 24 de julho, às 9h30, uma oficina sobre Segurança Alimentar e Nutricional. O objetivo é formar conselheiros da sociedade civil capacitados em colaborar no desenvolvimento e fortalecimento do tema em seus respectivos municípios. O evento é uma parceria entre a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e o Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) – Fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) nos estados de São Paulo e Paraná. A oficina terá início ocorrerá no plenário da Câmara, no 1º andar. Qualquer cidadão interessado no assunto poderá participar, desde que faça sua inscrição dentro prazo, pelo site http://redesans.com.br. O tema do encontro será "O futuro do Direito Humano à Alimentação Adequada: o papel de cada um".

OFICINA "O futuro do Direito Humano à Alimentação Adequada: o papel de cada um"

Dia: 24 de julho de 2019

Horário: 09h30 às 12h30

Local: Câmara dos Vereadores de Itaquaquecetuba – Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267 Vila Virginia, Itaquaquecetuba/SP