Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 05/08/2021 às 10h06
Aquisição de materiais de escritório, necessários para os Gabinetes dos Vereadores e para os Departamentos desta Casa de Leis.
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
5/2017
Nº do Edital
-
Nº do Processo
57/2017
Publicado em
27/07/2017 às 10h00
Realização em
27/07/2017 às 10h00
Licitação Exclusiva para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, extensiva ao Microempreendedor Individual
O edital licitatório e seus anexos, poderão ser adquiridos pelos interessados no endereço eletrônico www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br ou mediante entrega de 01 (um)    CD-ROM do tipo CDR-80, virgem e lacrado no Departamento de Contabilidade e Finanças desta Edilidade, localizado na Rua Ver. José Barbosa de Araújo nº 267, 1º andar, Vl. Virgínia, Itaquaquecetuba, SP, das 09:00 às 17:00 horas. Data da Sessão Pública de Entrega e Abertura dos Envelopes: às 10:00 horas do dia 27 de julho de 2017. Para maiores informações estão disponíveis os seguintes telefones: (11) 4646-4538 /  4646-4977 / 9 9285-6410 (Wilson ou Simone).
Ver. Roberto Carlos do Nascimento Tito - Presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba
Itaquaquecetuba, 14 de julho de 2017.
Alterado e excluído o contrato para visualização a fim de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados. Consultas ao contrato serão presenciais e devem ser solicitadas ao Departamento de Licitação através do e-mail licitacao@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br com a devida identificação e justificativa.
Clique para ler tudo
Movimentações
Sexta, 12 julho 2019
13h31
Nova situação: CONCLUÍDO
Arquivos
Vencedores
Vencedores
Nome Item Quantidade Valor Total
LARBAK SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA. - ME. Aquisição de materiais de escritório 1 R$ 1.436,72
ON-X COMÉRCIO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS EIRELI - EPP. Aquisição de materiais de escritório 2 R$ 2.290,60
FABRÍCIO DE RAMOS & CIA LTDA. - EPP. Aquisição de materiais de escritório 3 R$ 509,50
ELOOS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E SERVIÇOS EIRELI - ME. Aquisição de materiais de escritório 4 R$ 296,50
MAXITEC SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. - EPP. Aquisição de materiais de escritório 5 R$ 22.800,00
LOURDES P S MARTINS PAPELARIA EIRELI - EPP. Aquisição de materiais de escritório 6 R$ 518,22
Contratos
Contratada
On-x Comércio e Soluções Educacionais Eireli - EPP
Contrato
Nº Contrato:
15/17
Nº Processo:
57
Valor:
R$ 2.260,90
Início da vigência:
04/08/2017
Fim da vigência:
03/08/2018
Contratada
Lourders P S Martins Papelaria Eireli - EPP
Contrato
Nº Contrato:
19/17
Nº Processo:
57
Valor:
R$ 518,22
Contratada
Eloos Distribuidora de Produtos e Serviços Eireli - ME
Contrato
Nº Contrato:
17/17
Nº Processo:
57
Valor:
R$ 296,50
Contratada
Maxitex - Serviços de Informática LTDA. - EPP
Contrato
Nº Contrato:
18/17
Nº Processo:
57
Valor:
R$ 22.800,00
Contratada
Fabrício de Ramos & CIA. LTDA. - EPP
Contrato
Nº Contrato:
16/17
Nº Processo:
57
Valor:
R$ 509,50
Contratada
Larbak Soluções Empresariais LTDA. - ME
Contrato
Nº Contrato:
14/17
Nº Processo:
57
Valor:
R$ 1.436,72
Objeto:
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia