Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Editais de Licitações
Atualizado em: 05/08/2021 às 11h45
Registro de preços de suprimentos de informática, necessários para os Gabinetes dos Vereadores e Departamentos desta Casa de Leis.
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
1/2016
Nº do Processo
45/2016
Publicado em
31/03/2016 às 14h00
Realização em
14/04/2016 às 14h00
Licitação com reserva de cota de 25% (vinte e cinco por cento) para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, extensiva ao Microempreendedor Individual
O edital licitatório e seus anexos, poderão ser adquiridos pelos interessados no endereço eletrônico www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br ou mediante entrega de 01 (um) CD-ROM do tipo CDR-80, virgem e lacrado no Departamento de Contabilidade e Finanças desta Edilidade, localizado na Rua Ver. José Barbosa de Araújo nº 267, 1º andar, Vl. Virgínia, Itaquaquecetuba, SP, das 09:00 às 17:00 horas. Data da Sessão Pública de Entrega e Abertura dos Envelopes: às 14:00 horas do dia 14 de abril de 2016. Para maiores informações estão disponíveis os seguintes telefones: (11) 4646-4538 / 4646-4977 / 9 9285-6410.
Alterado e excluído o contrato para visualização a fim de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados. Consultas ao contrato serão presenciais e devem ser solicitadas ao Departamento de Licitação através do e-mail licitacao@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br com a devida identificação e justificativa.
Movimentações
Quinta, 11 julho 2019
09h17
Nova situação: CONCLUÍDO
Sexta, 05 julho 2019
16h31
Nova situação: CONCLUÍDO
Itens/Resultados
Suprimentos de informática
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
1
Valor Total
R$ 27.400,00
Resultados
Vencedor
FRANCISCO DOS SANTOS PAPELARIA - ME.
CNPJ
03.354.744/0001-00
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 27.400,00
Quantidade Homologada
1
Suprimentos de informática
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
1
Valor Total
R$ 3.455,00
Resultados
Vencedor
SUPRINET - SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA LTDA. - EPP.
CNPJ
05.663.105/0001-44
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 3.455,00
Quantidade Homologada
1
Contratos
Contratada(s)
Francisco dos Santos Papelaria - ME
Contrato
Nº:
3
Nº Processo:
45/2016
Valor:
R$ 20.515,00
Contratada(s)
SUPRINET - Suprimentos para Informática LTDA. - EPP
Contrato
Nº:
2
Nº Processo:
45/2016
Valor:
R$ 2.730,00
Contratada(s)
Francisco dos Santos Papelaria - ME
Contrato
Nº:
11
Nº Processo:
45/2016
Valor:
R$ 29.475,00
Contratada(s)
SUPRINET - Suprimentos para Informática LTDA. - EPP
Contrato
Nº:
2
Nº Processo:
45/2016
Valor:
R$ 3.455,00
Contratada(s)
Francisco dos Santos Papelaria - ME
Contrato
Nº:
1
Nº Processo:
45/2016
Valor:
R$ 27.400,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia