27 NOV 2009
Debates da 39º Sessão Ordinária
Vereador Dr. Oscar Cabrera foi a Tribuna falar sobre Requerimento de Votos de profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Carlos Ferreira da Silva, Líder Político e Diretor da Secretaria Municipal de Habitação. “O homem que defendeu os interesses das classes oprimidas, não que agora virou santo, mas pela sua atuação nos movimentos sociais pró moradias em nosso município. Desde 1985 temos a abertura democrática, e imaginando ele que estava num estado de democracia. lutou. Queremos registrar a sua retirada da classe política, mas não podemos nos calar. Nós os políticos desta cidade não podemos deixar isso em vão, queremos deixar registrado a nossa indignação". Quero deixar registrado também que a respeito da Estação Aracaré, que não recebemos ainda nada oficializando a mudança, apenas sabemos que até fevereiro a estação não muda. E como não bastasse o Secretário de Poá já veio solicitar que a estação mude para a cidade vizinha. Bom, amanhã pode ser a estação, depois pode ser outra parte do município”. O Vereador Oscar falou ainda sobre o Projeto da Lei Orçamentária Anual que estava sendo votada na Sessão. E sobre a sua indignação com alguns Secretários que pela postura que adotam em relação aos Vereadores. Esclarecendo que os Vereadores e esta Casa de Leis participam sim dos processos decisórios do município, tanto que as Audiências Públicas foram chamadas em todas as Comissões, para discussão da Peça Orçamentária para o exercício de 2010 antes de ser colocados em votação, e que seria votado sem emendas por que estes entenderam o projeto coerente com a realidade do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024