19 AGO 2013
Sessão Solene de outorga de Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense
O Senhor Jayme Cordeiro Rosa recebeu no dia 15 de agosto o Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense, concedido através do Decreto Legislativo 05, de 12 de dezembro de 2012, de propositura do Vereador Adilson Gui Aparecido de Souza da gestão anterior. A solenidade que contou com a presença dos Vereadores Celso Heraldo dos Reis, Rolgaciano Fernandes Almeida e Firmino Francisco Alves e Membros da Mesa Diretora Luiz Carlos Ginachi e Luiz Otávio da Silva que conduziram a Sessão Solene. O homenageado foi o fundador do Rotary Club de Itaquaquecetuba. Cuja missão desta organização internacional é servir ao próximo, difundir a integridade e promover boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários. A Sessão Solene contou com a presença do Vereador da 12º Legislatura 2001/2004 Lourival Arantes Marques, a Diretoria Executiva e Membros do Rotary Club de Itaquaquecetuba e Suzano.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024