As obras de pavimentação e implantação de tubulação de águas pluviais em oito vias do bairro Jardim Josely, em Itaquaquecetuba, seguem em ritmo acelerado e, na manhã desta quinta-feira, dia 09, o vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, esteve no local para vistoriar o andamento dos serviços.
A obra que está sendo executada pela Administração Municipal é fruto do trabalho do parlamentar que, após ouvir as reivindicações dos moradores do bairro, entrou em contato com o prefeito Mamoru Nakashima que entendeu a importância e a necessidade do serviço. “Agradeço ao prefeito por ter atendido a minha solicitação, fomos juntos ao bairro para dar a notícia pessoalmente aos moradores que, hoje, veem o seu bairro mudar de aparência, devido a essa grande benfeitoria”, ressaltou Carlinhos da Minercal.
Atualmente, os serviços estão concentrados nas Ruas Flórida, Floresta, Guaporema e Jaboti que já receberam a implantação da tubulação de águas pluviais, além de guias e sarjetas. “Essas ruas estão 90% prontas, já estão ficando aptas para receber a massa asfáltica”, disse o vereador.
Para o parlamentar, essa obra é uma conquista para os moradores do bairro que, há anos, sofriam com a poeira nos dias de sol e com a lama nos dias de chuva. “Sei o quanto sofreram por isso me engajei nessa luta e, graças ao prefeito Mamoru, a minha solicitação foi atendida, garantindo assim, uma melhor qualidade de vida para a população”, concluiu Carlinhos da Minercal.
FOTOS / RONALDO ANDRADE
LEGENDAS
Vereador Carlinhos da Minercal vistoriou os serviços na manhã desta terça-feira (09)
Ruas do Jardim Josely recebem serviços de implantação de pavimentação e águas pluviais
Guias e sarjetas também estão sendo implantadas nas vias
Carlinhos da Minercal enfatizou a importância da parceria com o prefeito Mamoru