29 OUT 2015
Sessão solene em homenagem aos 62 anos de emancipação político-administrativa é realizada na Câmara de Itaquá

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 28, a sessão solene em homenagem ao 62º aniversário de emancipação político-administrativa do Município, celebrada na mesma data.

O evento que contou com a presença dos parlamentares Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (presidente), Mário Lucio da Silva, o Mário Charutinho, Firmino Francisco Alves, o Firmino Firmeza, Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, Celso Heraldo dos Reis, o Celso Reis, Gilberto Aparecido do Nascimento, o Professor Gilberto Tico, Rolgaciano Fernandes Almeida, Antonio Ivo Paiva Filho, o Tonho da Quadra, e Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, além do prefeito Mamoru Nakashima e dos vereadores da Casa de Leis de Diadema, José Dourado (presidente) e Atevaldo Leitão, entre outras autoridades municipais, sancionou a lei do Hino Municipal, a entrega da Medalha de Mérito “Ayrton Senna” ao paratleta Leandro Souza Santos.

Após a apresentação do Coral da Secretaria Municipal de Cultura que entoou os Hinos Nacional e Municipal, o chefe do poder Executivo sancionou a lei, oficializando o novo símbolo itaquaquecetubense, composto por Maria Cristoilma Almeida.

A vereadora Adriana do Hospital, logo após a sanção da lei feita pelo prefeito, entregou a Medalha Ayrton Senna, para o paratleta Leandro Souza Santos que representa Itaquá em diversas competições. “O Leandro é uma pessoa fantástica, comprometido com a vitória, ele merece todo o incentivo que pudermos dar”, afirmou a parlamentar.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024