Na manhã desta quinta-feira, dia 17, a Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, para investigar a denúncia feita por um munícipe, referente a possíveis irregularidades sobre descarte de materiais inertes na Secretaria de Serviços Urbanos, realizou mais uma oitiva, desta vez a testemunha convocada foi o ex-secretário de Segurança Urbana, Geraldo Perioto.
Composta pelos vereadores Silvani de Paula Lima (Presidente), Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal (Relator), e Roberto Letrista de Oliveira (Membro), a Comissão Processante convocou Periotto, por ser o responsável pela Secretaria de Segurança, na época em que o material teria sido despejado na Secretaria de Serviços Urbanos, de forma irregular.
De acordo com a Comissão, novos nomes deverão ser chamados para prestar depoimentos sobre o caso, tendo como objetivo esclarecer todos os pontos referentes à denúncia.
Além dos vereadores que compõem a Comissão Processante e do ex-secretário de Segurança, Geraldo Perioto, também esteve presente na oitiva o advogado Mauricio Bonfim, representante do chefe do Poder Executivo.
FOTOS / RONALDO ANDRADE