Na manhã desta quinta-feira, dia 04, a Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba com o objetivo de apurar a denúncia feita por um munícipe, referente uma possível utilização da área da Secretaria de Serviços Urbanos para descarte de materiais inertes, formando no local um aterro irregular, voltou a se reunir para informar o novo integrante da CP, o vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, sobre o andamento do processo.
O parlamentar substitui o ex-vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, que perdeu o mandato devido à sentença do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), por infidelidade partidária. Arnô foi escolhido para integrar a Comissão, por meio de um sorteio realizado logo após a sessão ordinária desta terça-feira, dia 02.
Uma nova reunião deverá ser agendada para os próximos dias, onde será escolhido o novo relator da Comissão Processante, por meio de voto entre os parlamentares que compõem a CP, função que ficou vaga com a do ex-vereador.
FOTO: RONALDO ANDRADE