A Comissão Processante (CP) instaurada na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para apurar a denúncia feita por um munícipe contra a Administração Municipal, referente uma possível utilização da área da Secretaria de Serviços Urbanos para descarte de materiais inertes, conta com um novo relator.
A CP realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 1º, uma reunião na sede do Poder Legislativo itaquaquecetubense e definiu, por meio de votação entre os membros, que o novo relator será o vereador Roberto Letrista de Oliveira.
A troca se fez necessária, após a saída do parlamentar Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, que deixou a Comissão por conta de problemas burocráticos junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e que foi substituído por Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro.
Com a nova formação da Comissão que conta com Silvani de Paula Lima como presidente, os trabalhos da CP serão retomados já nos próximos dias, quando novas testemunhas serão convocadas para serem ouvidas na fase de oitivas.
FOTOS / RONALDO ANDRADE