A Comissão Processante (CP), instaurada na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba com o objetivo de apurar a denúncia feita por um munícipe contra a Administração Municipal, referente uma possível utilização da área da Secretaria de Serviços Urbanos para descarte de materiais inertes, retomou a fase de oitivas, na manhã desta quarta-feira, dia 05.
Os vereadores que compõem a CP, Silvani de Paula Lima (Presidente), Roberto Letrista de Oliveira (Relator) e Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro (Membro), ouviram a testemunha Regina Satie Taniguishi Muranaka (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Saneamento).
De acordo com os parlamentares, a fase de oitiva já se encontra na fase final e deve ser concluída nas próximas semanas, com a convocação das últimas testemunhas indicadas pela defesa da Administração Municipal, assim como ocorreu com a secretária de Meio Ambiente que também foi indicada pela defesa.
Além dos vereadores que compõem a Comissão Processante e da secretária de Meio Ambiente, Regina Satie, também esteve presente na oitiva o advogado Mauricio Bonfim, representante do chefe do Poder Executivo.
FOTOS / RONALDO ANDRADE