Os vereadores que compõem as Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento, Administração e Constituição e Justiça, da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, voltaram a se reunir na tarde desta quarta-feira, dia 23, para discutir o documento enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo à Casa de Leis itaquaquecetubense, contendo o parecer referente à prestação de contas da Administração Municipal, no exercício de 2012, do então prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia.
Durante a reunião, foram sorteados os relatores que terão a função de preparar os pareceres das Comissões que, posteriormente, serão encaminhados ao plenário para avaliação, discussão e votação dos demais parlamentares, em sessão ordinária.
Com a realização dos sorteios, ficou definido que a Comissão de Constituição e Justiça que é presidida por Luiz Carlos Ginachi, Carlinhos do Bar, e conta com Genival Soares de Lima, o Val do Mercado, como Membro, terá Luiz Otávio da Silva, o Luizão, como Relator.
A Comissão de Finanças e Orçamento que conta com Rolgaciano Fernandes de Almeida, como Presidente, Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca, a Cidinha Assistente Social, como Membro, terá Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho, como Relator.
Por fim, a Comissão de Administração que tem como Membro Edson de Souza Moura, o Edson Moura, e como Presidente Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, terá como Relator o vereador Rolgaciano.
FOTOS / RONALDO ANDRADE