16 DEZ 2016
Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

O Cartório Eleitoral diplomou, na tarde desta sexta-feira, dia 16, o prefeito, vice-prefeito e os 19 vereadores eleitos no município de Itaquaquecetuba, para o mandato 2017/2020. O evento foi realizado no plenário “Mauricio Alves Braz”, situada na sede do Poder Legislativo itaquaquecetubense.

Presidida pelo Juiz Marcos Augusto Barbosa dos Reis, a solenidade de diplomação tem como objetivo concluir o processo eleitoral com a entrega do diploma com o nome completo do eleito, além do partido, número de votos e colocação, o que comprova que o candidato foi eleito e, assim, está pronto para tomar posse do cargo para qual foi escolhido por meio do voto popular.

Além do prefeito reeleito Mamoru Nakashima (PSDB) e do vice-prefeito Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho (SDD), 19 vereadores também receberam os seus diplomas, sendo eles:

Vereadores                                                                          Partido

Adriana Aparecida Felix – Adriana do Hospital                          PSDB

Alexandre de Oliveira Silva – Xandão                                      SDD

Aparecida B. S. Neves – Cida da Fisioterapia                            PTB

Armando Tavares S. Neto – Armando Neto                               PR

Arnô Ribeiro Novaes – Arnô Cabeleireiro                                  PSDB

Carlos A. Santiago G. Barbosa – Santiago                                PSD

Celso Heraldo dos Reis – Celso Reis                                         PSDB

César Diniz de Souza – Cesinha da Associação                          PT do B

David Ribeiro da Silva – David Neto                                          PPS

Edson Rodrigues – Dr. Edson do Paiol                                        PTN