EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
EnqueteDÊ SUA OPINIÃO
- Acesse outras enquetes
Em qual departamento da cidade, deveriam haver mais investimentos?
Saúde.
Meio Ambiente.
Educação.
Segurança.
Esportes.
Transporte.

17/01/2019 às 14:24:00
Reunião no DAEE tratou sobre a continuidade do Desassoreamento do Rio Tietê em Itaquaquecetuba
Implantação de Polder no Córrego Caputera foi enfatizada durante a reunião pelos parlamentares

Os vereadores de Itaquaquecetuba estiveram nas dependências do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) na última segunda-feira (14 de janeiro), para tratar sobre o Desassoreamento do Rio Tietê em Itaquaquecetuba.

Uma comitiva de vereadores formada por Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, David Ribeiro da Silva (PPS), o David Neto, Valdir Ferreira da Silva (PSD), o Valdir da Farmácia, ao lado do Secretário Municipal de Habitação, Roberto Kimura, foi recebida pelos técnicos do DAEE, Silvio Luiz Giudice e José Geraldo Borges, mais conhecido por Folino.

Os representantes da Casa de Leis querem a continuidade do Desassoreamento, pois, é uma maneira de diminuir o índice de enchentes na cidade que tanto sofre em meses chuvosos, além disso, enfatizaram a importância de execução da obra de implantação de Polder (Barreira e Sistema de Bombeamento das Águas) do Córrego Caputera no bairro da Vila Japão.

Na oportunidade, foi questionado o executivo sobre as residências do bairro Vila Sônia, onde o Kimura indagou que estaria verificando junto a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, providências quanto às famílias, calculando cerca de 30 dias para as medidas cabíveis, porém, por não ter uma data exata sobre o problema, os técnicos do DAEE tiveram que transferir os equipamentos de Itaquaquecetuba para outro município e os mesmos retornarão para conclusão da obra, após tal definição. Uma vez, que trata-se de dinheiro público e os equipamentos não podem ficar parados aguardando um parecer do gestor municipal.

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019.