11 ABR 2019
Presidente da Câmara, Edson da Paiol, recebe visita da vereadora de Jacareí, Sônia ´Patas da Amizade´
Foto Noticia Principal Grande
Simone Cristina Silva, Edson da Paiol, Sonia Patas da Amizade e Julio Cesar Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, recebeu hoje (11/04) a visita da vereadora de Jacareí, Sônia Regina Gonçalves (PSB), a Sônia Patas da Amizade. Em comum, os dois políticos têm o amor pelos animais e o interesse em buscar novas formas de defender os bichos. Ao lado de seus assessores, Simone Cristina Silva e Julio Cesar Alencar, Sônia conheceu também o prédio desta Edilidade.

O encontro durou cerca de uma hora, onde foi destacado os projetos do Grupo de Apoio aos Animais de Rua de Itaquaquecetuba (GAARI); O projeto Castra Móvel e todos os trabalhos realizados por Edson, que também é médico veterinário em Itaquá; bem como as atividades da Unidade Básica de Saúde Animal, que é realizada pelo parlamentar no município.

Os dois políticos pretendem manter contato para tratar também de projetos de lei, medidas e ações que possam beneficiar os animais tanto em Itaquá quanto em Jacareí.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues