29 NOV 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Para os vereadores, o político tem sido atuante na cidade e prestado relevantes serviços para a população

O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) será homenageado com o título de Cidadão Itaquaquecetubense, honraria aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal devido ao seu trabalho dedicado à região do Alto Tietê e em especial à Itaquaquecetuba durante seu primeiro ano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O político tem participado de eventos na cidade e colaborado com os parlamentares em projetos e trabalhos voltados a melhorar a vida da população. A data para a sessão solene de entrega do título será decidia pela Mesa da Câmara em breve.

Durante a última sessão ordinária, na terça-feira (26/11), o projeto de decreto legislativo - protocolado pelo presidente da Casa, o vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, - foi aprovado por unanimidade. “Parabéns! Quero, se possível, assinar junto esse projeto, pois o deputado tem feito um belo trabalho mesmo”, disse o vereador Cesar Diniz de Souza (Avante), o Cesinha da Associação. “Pode contar com meu voto, o Rodrigo é muito atuante e atende a todos os vereadores da região”, completou o vereador David Neto (PPS).

Rodrigo Gambale nasceu em Ferraz de Vasconcelos e é formado em rádio e TV. Iniciou sua vida profissional como locutor de rádio da Lookal FM, onde desenvolveu por mais de 15 anos sua vocação pela vida pública. Como jornalista, sempre colaborou com a população denunciando e discutindo sobre os principais temas políticos da cidade. Foi proprietário de restaurantes e também trabalhou na área de publicidade. Rodrigo também foi presidente do Interact Club do Rotary Internacional por dois anos em Ferraz de Vasconcelos. Foi eleito deputado com quase 86.981 votos.