22 ABR 2020
Câmara faz testes para realizar sessão virtual
Sessão ordinária está marcada para quinta-feira (23/04), a partir das 15 horas, e será disponibilizada ao público posteriormente no Youtube

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba vem realizando testes com o aplicativo Zoom para realizar reuniões e sessões de forma virtual. Está marcada para quinta-feira (23/04), uma sessão ordinária, a partir das 15 horas, que deverá ocorrer por meio da plataforma virtual. Os vereadores já tiveram contato com a tecnologia e aprovaram o programa. O Zoom não permite transmissão ao vivo. No entanto, para manter a transparência dos trabalhos, a Câmara vai gravar a sessão e disponibilizá-la posteriormente no Youtube, como tem feito com as últimas sessões que foram realizadas.