22 ABR 2020
Líderes de partidos definem integrantes das CEIs da Saúde e do Covid-19
Comissões Especiais de Inquérito vão investigar possíveis irregularidades cometidas pelo Poder Executivo

Vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba se reuniram hoje (22/04), por meio do colégio de líderes, para definir quem são os integrantes que comporão as duas Comissões Especiais de Inquérito (CEI) instauradas recentemente, sendo uma para investigar irregularidades na área da saúde e outra para tratar das ações do município no combate ao coronavírus. Com as definições feitas, os trabalhos devem ter início já nos próximos dias.

De acordo com a reunião, a CEI que investigará denúncias e possíveis problemas na área da saúde em Itaquá será formado pelos vereadores Rolgaciano Fernandes Almeida (presidente), Alexandre de Oliveira Silva, o Xandão (relator), e David Neto (membro). Já a comissão que investigará irregularidades nas ações de combate ao coronavírus terá os vereadores Luiz Otávio da Silva (presidente), Rolgaciano Fernandes Almeida (relator) e Armando Neto (membro).