28 ABR 2020
Após pedido de Adriana, Itaquá receberá R$ 500 mil para comprar itens de segurança
Deputados André do Prado e Márcio Alvino destinarão verba para tentar amenizar problemas na área da saúde do município

A vereadora Adriana Aparecida Felix (PL), a Adriana do Hospital, encaminhou ofício ao deputado estadual André do Prado (PL) e ao deputado federal Márcio Alvino (PL) para que Itaquaquecetuba receba ajuda financeira para combater o coronavírus. Durante a sessão online realizada hoje (28/04), ela anunciou que os dois deputados encaminharão uma verba total de R$ 500 mil para o município, direcionada principalmente para a compra de materiais de segurança, a serem usados pelos profissionais da saúde.

“Em 30 anos como profissional da saúde, já presenciei muitas doenças, e a pandemia que estamos enfrentando está matando muitas pessoas, entre elas os profissionais da saúde. Dois colegas nossos, o doutor Elismar e o doutor Edson Takeda, que trabalhavam muito pela cidade, foram vencidos pelo vírus. Observando os registros, vemos que os casos aumentam a cada dia”, comentou a vereadora, durante a reunião feita por videoconferência.

Adriana agradeceu aos deputados e lembrou os colegas vereadores que é hora também de lembrar os políticos que conquistaram muitos votos em Itaquaquecetuba a não fecharem os olhos para a necessidade do município. “Esse é um momento de união, de fé, e sabemos que muitos aqui ajudaram deputados a se elegerem e eles precisam atender nosso município”, comentou.

VINCULADOS À PÁGINA:
Adriana Aparecida Felix