24 AGO 2020
Comunicado -  Sessões - Período Eleitoral

Do dia 15 de agosto até o dia 15 de novembro de 2020, as sessões da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba deixam de ser transmitidas ao vivo pelo Facebook por conta do período eleitoral (Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro de 1997). As sessões ordinárias continuarão sendo realizadas às terças-feiras, a partir das 15 horas, por vídeoconferência (devido às medidas de prevenção para o combate ao coronavírus). Para manter a transparência dos trabalhos legislativos, até 20 munícipes poderão acompanhar a reunião dos vereadores no Salão Nobre da Câmara, de onde será transmitida a sessão virtual por um telão.

Como acompanhar?

A Câmara abrirá as portas aos munícipes todas às terças-feiras, às 14h30, e entregará 20 senhas, que serão entregues por ordem de chegada. A Sessão começa às 15 horas. A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, na Vila Virgínia. A primeira sessão nesse formato ocorrerá no dia 25 de agosto de 2020.