14 OUT 2020
Câmara estende horário de atendimento presencial ao público

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba determinou que o horário de atendimento presencial ao público será das 9 às 16 horas a partir do dia 15 de outubro. Atualmente, as pessoas só podem adentrar ao prédio da Casa de Leis entre as 9 e 12 horas. A medida vem de encontro com o abrandamento das regras de restrições por conta dos riscos de contágio pelo coronavírus. No dia 16 de novembro, a Mesa deverá decidir se o horário permanecerá ou será modificado.

Confira o ato da Mesa: