23 ABR 2021
CEI DA SABESP
Poder Legislativo fiscalizará e investigará o trabalho da empresa

A Mesa da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba instituiu hoje (23/04) a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai apurar a prestação de serviços que a Sabesp tem oferecido ao município, envolvendo tratamento de água, esgoto, reparos asfálticos e de passeios públicos. A CEI tem como presidente o vereador Fábio Aparecido Burgue (PP), o Fábio do Açougue; como relator o vereador Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro; e como membro o vereador Sidney Galvão dos Santos (PP), o Cantor Sidney Santos.

A Comissão terá o prazo de 90 dias para a conclusão de seus trabalhos, podendo ser prorrogado se assim for necessário. De acordo com o decreto legislativo nº02/2021, munícipes estariam reclamando dos serviços prestados pela Sabesp e por isso alguns vereadores decidiram pedir a criação da CEI, que foi aprovada durante sessão ordinária da Câmara. O objetivo é levantar informações, fazer perguntas à empresa e saber por que alguns serviços estão sendo criticados pela população de Itaquaquecetuba.