Principal   Agenda

Data de Inicio: 16/05/2019 às 19:00:00 Data de Término: 16/05/2019 às 19:00:00
Palestra

O prefeito de Colatina, no Espírito Santo (ES), Sérgio Meneguelli (sem partido), estará na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, no dia 16 de maio, para uma palestra sobre gestão pública eficiente, honesta e transparente. O político tem visitado várias cidades do Brasil e do mundo para falar sobre a forma como administra seu município. O tema do encontro será "Como fazer a diferença e como ser a diferença!". A palestra é gratuita e os interessados podem entrar em contato pelo telefone 4646-4978. Jornalistas que desejam cobrir o evento devem fazer o comunicado pelo e-mail imprensa@camaradeitaquaquecetuba.sp.gov.br. Como tem ocorrido para manter a segurança do Legislativo, a Casa fechará o acesso quando o plenário estiver lotado.