Principal   Agenda

Data de Inicio: 16/09/2019 às 19:00:00 Data de Término: 16/09/2019 às 22:00:00
Seminário "Eleições Municipais. 2020 Começa Agora!"

› Local: Plenário Vereador Maurício Alves Braz

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba recebe, no próximo dia 16 de setembro, às 19 horas, um seminário destinado aos pré-candidatos às eleições de 2020. De iniciativa e organização da agência EscaEsco Comunicação, o público assistirá a quatro palestras com temas como prestação de contas, propaganda, marketing digital e como arrecadar recursos financeiros na pré-campanha. Os interessados em assistir ao evento devem fazer a inscrição pelo site www.escaesco.com.br/seminario-itaqua. As vagas são gratuitas, porém limitadas. A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, na Vila Virgínia.