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CIDADÃO
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SERVIDOR
Ouvidoria

A Ouvidoria Legislativa Municipal é um órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para recebimento de:

- solicitações;

- pedidos de informações;

- reclamações;

- sugestões;

- quaisquer outros encaminhamentos, desde que relacionados à Câmara Municipal.


Lei 3.508/2019 "Cria a Ouvidoria Legislativa Municipal"

https://www.legislacaodigital.com.br/Itaquaquecetuba-SP/LeisOrdinarias/3508

Carta de Serviços ao Usuário

https://www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/7/carta-de-servicos

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 266
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 266 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 265
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Administração 57 21,43%
Contabilidade e Finanças 6 2,26%
Diretoria 25 9,40%
Imprensa 7 2,63%
Legislativo 9 3,38%
OUTROS 156 58,65%
PMI - Transportes 2 0,75%
Presidência 4 1,50%
 TOTAL 266
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 97 38,80%
DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS 11 4,40%
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PARLAMENTARES 23 9,20%
DIRETORIA-GERAL 102 40,80%
PROCURADORIA JURÍDICA 17 6,80%
 TOTAL 250
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 141 53,01%
Dúvida 5 1,88%
Elogio 3 1,13%
Reclamação 52 19,55%
Solicitação 59 22,18%
Sugestão 1 0,38%
Outros 5 1,88%
 TOTAL 266