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CIDADÃO
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SERVIDOR
Ouvidoria

A Ouvidoria Legislativa Municipal é um órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para recebimento de:

- solicitações;

- pedidos de informações;

- reclamações;

- sugestões;

- quaisquer outros encaminhamentos, desde que relacionados à Câmara Municipal.


Lei 3.508/2019 "Cria a Ouvidoria Legislativa Municipal"

https://www.legislacaodigital.com.br/Itaquaquecetuba-SP/LeisOrdinarias/3508

Carta de Serviços ao Usuário

https://www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/7/carta-de-servicos

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 271
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 271 Pedidos Em Aberto: 3 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 268
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Administração 57 21,03%
Contabilidade e Finanças 6 2,21%
Diretoria 25 9,23%
Imprensa 7 2,58%
Legislativo 9 3,32%
OUTROS 161 59,41%
PMI - Transportes 2 0,74%
Presidência 4 1,48%
 TOTAL 271
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 101 39,61%
DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS 11 4,31%
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PARLAMENTARES 23 9,02%
DIRETORIA-GERAL 103 40,39%
PROCURADORIA JURÍDICA 17 6,67%
 TOTAL 255
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 144 53,14%
Dúvida 5 1,85%
Elogio 3 1,11%
Reclamação 54 19,93%
Solicitação 59 21,77%
Sugestão 1 0,37%
Outros 5 1,85%
 TOTAL 271