Agenda
Comissão Permanente de Segurança Pública realiza audiência pública no próximo dia 24
Sobre o evento

No próximo dia 24 de abril, a Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizará uma audiência pública para discutir melhorias e ações que visam o combate à criminalidade. O encontro será no plenário “Mauricio Alves Braz”, na Casa de Leis, e reunirá representantes de diversos segmentos.

De acordo com o presidente da Comissão, o vereador Rolgaciano Fernandes Almeida, o objetivo da audiência pública é debater junto à comunidade os problemas, ações e soluções que visem à melhora da segurança urbana, principalmente no quesito assalto aos comércios, pedestres e residências.

“Queremos convocar a população para participar desse debate junto aos representantes da polícia militar, Secretaria de Segurança Urbana, Conselho Municipal de Segurança e da polícia civil, além de entidades, Rotary, Fempi (Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba), entre outros”, destacou o parlamentar.

O vereador que compõe a Comissão ao lado dos parlamentares Celso Heraldo Reis, o Celso Reis (membro) e Luiz Carlos Ginachi, o Carlinhos do Bar (membro), enfatizou a importância da participação dos munícipes nessa audiência pública, uma vez que, eles são as principais vítimas da criminalidade. “A participação e contribuição da população é fundamental, pois com a ajuda de todos conseguiremos reduzir essa sensação de insegurança”, enfatizou Rolgaciano.

A audiência pública da Comissão Permanente de Segurança Pública será realizada no próximo dia 24, no plenário “Mauricio Alves Braz”, no 2º andar da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situada na Rua Vereador João Barbosa de Araújo, nº 267, Vila Virgínia, às 14 horas.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Vereador Rolgaciano convida a população para participar da audiência pública

Vereador Rolgaciano é o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública